Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

som na caixa

Grupo faceboook

SOM NA CAIXA

MUITA MUSICA DE QUALIDADE

VALE A PENA CONFERIR

quarta-feira, 14 de maio de 2014

WEB RADIO CLUBE BLACK MUSIC

DJ PEIXOTA COMANDA


 
 


Todas as quintas as 22 horas tem DJ Peixota na Web Radio Clube da Black Music - Um Toque de Puro bom Gosto no Programa Black to Black.
Acessem www.clubedablackmusic.com Entrem no Chat pra gente bater aquele super papo. Aguardo vcs lá na quinta, aliás, todas as as quintas.
 
Peixota Lima

sábado, 10 de maio de 2014

ALEXANDRE FERREIRA

ALEXANDRE

BOA SORTE NO NOVO PROGRAMA
CONTE COMIGO COMO OUVINTE FIEL
ABRAÇOS A TODOS DA EQUIPE DOS SONHOS

UM TIME DE RESPONSA EM ESPECIAL AOS MESTRES  RENATA VICTOR E MARCUS AURÉLIO QUE CONHEÇO PESSOALMENTE.

FORTE ABRAÇO
BENE RODRIGUES
EX UNIRR

quarta-feira, 16 de abril de 2014

VILA ISABEL TEM FEIJOADA MUSICAL

1. (RJ) Amigos de Jorge fazem feijoada quarta, 23, em Vila Isabel.
    Por Eugênia Rodrigues
    Nesta quarta, dia 23, tem feijoada em Vila Isabel promovida pelos Amigos de Jorge. O evento acontece na Rua Visconde de Abaeté esquina com Boulevard 28 de Setembro. A música é responsabilidade do grupo Quintal do Céu, com convidados como a cantora Dayse Do Banjo.

Camisas a R$ 25,00 com direito à feijoada da Keka. Pode-se também pagar a feijoada à parte.

Horário: das 13 às 20 horas.

FUTEBOL E SOCIEDADE


AS CONTRADIÇÕES DO FUTEBOL BRASILEIROProf. Dr. Jocimar Daolio (Brasil)
Faculdade de Educação Física - Universidade Estadual de Campinas

Extrato de artigo publicado na internet

Com todas as contradições possíveis, o futebol brasileiro é uma forma de cidadania. Nesse sentido ele não é bom nem mau, certo ou errado, expressão generosa do povo brasileiro ou seu ópio. Constitui-se numa forma do homem brasileiro se expressar. É, portanto, dinâmico, por refletir a própria sociedade brasileira. As manifestações dentro de um estádio de futebol, quer as da torcida, quer as dos jogadores, ou as dos dirigentes e jornalistas, não podem ser analisadas de forma desvinculada de todas as outras questões nacionais. Nesse sentido, a violência dos torcedores, por vezes exacerbada, não pode ser explicada de forma simplista como manifestação de alguns marginais, como querem alguns jornalistas esportivos. Ela constitui-se em expressão da violência da sociedade brasileira por vezes reprimida em outras ocasiões. Nesse sentido a questão mais oportuna parece ser: o que vem acontecendo com a sociedade brasileira ultimamente que tem gerado tantas expressões de violência nos estádios de futebol?




Lecturas: Educación Física y Deportes.
Año 3, Nº 10. Buenos Aires. Mayo 1998
http://www.efdeportes.com

sábado, 5 de abril de 2014

GRUPO UNHA DE GATO

. (RJ) Grupo Unha de Gato dias 2 e 16 de abril no Rio Scenarium
    Por Eugênia Rodrigues
    O ótimo grupo Unha de Gato se apresenta dias 2 e 16 de abril, duas quartas-feiras, no RioScenarium, na Lapa. No repertório, sambas autorais do novo CD deles, intitulado "Vários Brasis". O novo trabalho tem maxixe, samba de roda, partido alto, valsas e outros ritmo. O Unha de Gato é formado por Daniel Scisinio (cavaquinho e voz), Leandro Saramago (violão de 7 cordas e voz), Ivan Mendes (clarinete e percussão), Tiago Souza (Bandolim).

Serviço:

Show Unha de Gato

Datas: 2 e 16 de abril (quartas-feiras)

Local: Rio Scenarium - Rua do Lavradio 20 – Lapa. Tel: 21 3147-9005 / 00. Cartões Crédito e Débito: Todos

Hora: 22h30

Valor: R$25

terça-feira, 18 de março de 2014

NELSON SARGENTO

PARTICIPOU E FOI HOMENAGEADO NO EVENTO
DEMOCRACCIA RACIAL NO CLUBE DE ENGENHARIA
DIA  14 DE MARÇO DE 2014

(Comemorando cem anos de nascimento de Abdias Nascimento).


Nelson despontou para a música na adolescência, quando Alfredo Português descobriu o talento que surgia no jovem. Compuseram, em 1955, o samba-enredo "Primavera", também chamado de As quatro estações do ano, considerado um dos mais belos de todos os tempos.
Nélson integrou o conjunto A Voz do Morro, ao lado de Paulinho da Viola, Zé Kéti, Elton Medeiros, Jair do Cavaquinho, José da Cruz e Anescarzinho. Entre seus parceiros de composição musical, estão Cartola, Carlos Cachaça, Darcy da Mangueira, João de Aquino, Pedro Amorim, Daniel Gonzaga e Rô Fonseca.
Escreveu os livros "Prisioneiro do Mundo" e "Um certo Geraldo Pereira". O próximo, já no prelo, tem como título provisório "O Samba eu" e narra, de maneira romanceada, mas com detalhes que vêm à tona graças à sua memória, passagens da sua vida. Atuou nos filmes "O Primeiro Dia", de Walter Salles e Daniela Thomas, "Orfeu" de Cacá Diegues, e "Nélson Sargento da Mangueira" de Estêvão Pantoja, que lhe valeu a premiação do Kikito, no Festival de Gramado, pela melhor trilha sonora entre os filmes de curta metragem.
É um ilustre torcedor do Vasco da Gama, tendo participado do Megashow comemorativo dos 113 anos do clube, onde apresentou sua música "Casaca, Casaca", exaltando seu amor pelo Vasco.1

SAIBA MAIS

 http://www.supervasco.com/noticias/cerca-de-250-vascainos-estiveram-no-lancamento-de-dvd-do-vasco-140502.html